sexta-feira, 27 de junho de 2014

Semana 10 – de 2 junho a 8 junho || Avaliação do curso, certificação

Ao concluir este curso MOOC Inclusão e acesso ás novas Tecnologias 2014, e fazendo a minha reflexão final, posso afirmar que superei as minhas expectativas.
Como afirmei diversas vezes as novas tecnologias não são uma ferramenta que utilizo com grande facilidade e interesse, mas e apesar das dificuldades que fui tendo ao longo do curso, tentei transformá-las em verdadeiros desafios, e ao conseguir ultrapassá-los utilizei-os na minha pratica educativa, como facilitadores de aprendizagem.
Olhando para o inicio do curso em que pensei desistir ...chego ao seu términus, com satisfação e uma maior disponibilidade para usufruir desta ferramenta e incentivo para cada vez mais aplica-la, nos diferentes contextos .
obrigado
10 de Junho de 2014 às 11:51

O meu comentário vai para a colega Alexandra com a qual me identifico nas suas afirmações no que concerne às novas tecnologias, assim como o primeiro contato com estas ferramentas ter sido ao longo deste curso.
Com 30 anos de carreira docente e numa tentativa constante de atualização de métodos e estratégias de aprendizagens reconheço que estes recursos são facilitadores da aprendizagem pelas possibilidades e diversidade que apresentam.

Sem comentários:

Enviar um comentário